Lenno Oliveira

Colunista

Diretor executivo na empresa Portal O Guia

Força Tática prende trio suspeito de praticar arrombamentos a residências e comercio em Regeneração

1560917167

A Força Tática de Regeneração prendeu na manhã desta terça-feira (20) três suspeitos de praticar diversos arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais na cidade. Os suspeitos foram identificados como Antônio Diego Ferreira de Vasconcelos, o Diego Capa Preta; Edney Pereira dos Santos, o Diney; e Rafael José Francisco, o Rafinha. A prisão do trio aconteceu por volta das 5h30 da manhã. A PM chegou até eles após receber uma denúncia de um arrombamento no “Bar do Paulo”, no Bairro Bela Vista.

De acordo com o cabo Giordano, da Força Tática de Regeneração, o trio é suspeito de praticar arrombamentos em estabelecimentos comerciais e em residências na cidade, que vem acontecendo com freqüência nos últimos dias. “Ao tomarmos conhecimento do arrombamento no bairro Bela Vista, saímos imediatamente à procura dos suspeitos e logo conseguimos efetuar a prisão de todos eles, que confessaram a participação no crime. Com eles, também encontramos a mercadoria furtada durante a madrugada, além de outros produtos, o que nos leva a acreditar que eles também praticaram outros arrombamentos na cidade. Inclusive Antônio Diego confessou que foi o autor da tentativa de assalto a uma servidora do Samu, crime que aconteceu no local de trabalho da vítima. Todos já tem passagens pela polícia”, disse o policial.

O trio preso, juntamente com os objetos apreendidos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os devidos procedimentos que o caso requer.

1560917167

e78f90bf3856d87eefc421772b3aea6a58014d5f

Fonte: Portal Canal 121

 

Comentários no Facebook