Polícia Militar e a Pandemia

Comissão Especial de Saúde Pública visita 18º Batalhão.
Os vereadores Raiclyston Alexandrino, Francisco Emanoel e Ivon Lendl, estiveram no 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca, para conversar com Comandate e Sub-Comandante, sobre a atuação da polícia militar no período de Pandemia.
 
Os vereadores, a pedido da população, foram saber como está funcionando o policiamento nas ruas e nas barreiras sanitárias. Após conversarem com vários policiais, chegarão ao Batalhão e foram muito bem recebidos pelo Comandate Tenente Coronel Cordeiro e pelo o Sub-Comandante Etevaldote, na oportunidade o Tenente Coronel Cordeiro falou sobre o trabalho da Polícia Militar nos dias de pandemia e a presença dos polícias nas ruas e nas barreiras. O Comandante passou algumas orientações sobre um melhor policiamento, sugeriu que a prefeitura firmasse um Convênio com o Comando Geral da Polícia Militar ou até mesmo a contratação de policiais em folga, para segurança das barreiras serem realizadas pelos policiais que não estão no Plantão para fazerem o policiamento ostensivo nas ruas.
 
O Presidente da Comissão, Vereador Raiclyston Alexandrino, sugere a Prefeitura Municipal de Água Branca e região, que seja feito esse Convênio ou essas Contratações urgentemente com a polícia militar, para garantir a segurança nas barreiras sem tirar a segurança das ruas, principalmente sem interferir no Policiamento Ostensivo!
Em anexo a Lei para formar os convênios:

Comentários no Facebook