Carnaval agita a cidade de Água Branca em seu primeiro dia

Embalados por muito axé e swingueira, milhares de foliões lotaram a Praça de Eventos na primeira noite do Carnaval 2020 de Água Branca. Mais cedo, o tradicional mela-mela já tinha dado o tom com o som dos paredões e muita diversão na orla do açude.

A noite começou pra lá de animada com a banda Nanaê, que mexeu com todo mundo, catando e dançando muito no palco. Luketa trouxe mais ritmo de axé para o público. Depois, o clima esquentou ainda mais com o cantor pernambucano, Rubynho que animou o publico até o primeiro raiar do sol, em seguida ainda teve Pegadões do Forró já pela manhã contagiando a todos com sua alegria e irreverencia.

Uma grande estrutura foi montada para atender o público com palco, iluminação, pontos de observação da Polícia Militar, estandes padronizados para a venda de bebida e comida, além de um forte esquema policial com serviço de segurança privada.

O prefeito Jonas Moura destaca que o grande público registrado mostra a dimensão que o Carnaval de Água Branca tomou, tornando-se um dos maiores do Piauí. “Estamos mostrando que Água Branca merece o título de melhor e maior Carnaval público do Piauí. Nossa equipe fez um bom trabalho e estamos vendo os resultados nesta festa maravilhosa”, pontua o prefeito.

Neste domingo (23), o dia promete ser movimentado com mela-mela na orla do açude, antes dos shows da noite na Praça de Eventos.

Confira a programação;

DOMINGO (23 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude
22h – Zé Cantor, Anderson Rodrigues, Fred Shas e Levada Elétrica, Forró Bandido

SEGUNDA-FEIRA (24 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude
22h – Ávine Vinny, Kaio Stronda, Xenhenhem

TERÇA-FEIRA (25 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude
16h – Bloquinho Infantil (Praça Gomes Calado)
22h – Zé Vaqueiro, Léo Cachorrão, Pegadões do Forró

QUARTA (26 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude

 

 

 

Comentários no Facebook