Campeã mundial de capoeira é recepcionada com carreata em Água Branca

A Prefeitura de Água Branca recepcionou, nessa terça-feira (4), a estudante Sarah Samaya Pires, aluna da turma de capoeira no projeto Estação da Juventude e a mais nova campeã mundial de capoeira, juntamente com o seu professor de boxe e capoeira do Estação da Juventude, Júnior Recruta, também medalhista no campeonato.

A festa de recepção foi realizada em frente ao pórtico no balão de Água Branca (BR-343), com carreata, fogos e a presença de amigos e familiares. O desfile seguiu até a sede da Prefeitura, onde os atletas foram premiados com R$ 1.000,00 reais e certificado de reconhecimento. Sarah recebeu, também, um notebook das mãos do prefeito Jonas Moura.

“É extremamente gratificante ver nossos jovens se destacando e realizando conquistas tão importantes. Sarah tem apenas 15 anos e já é campeã mundial. Água Branca está muito orgulhosa. Parabenizo a ela e ao instrutor Júnior Recruta, que também se dedicou muito e ficou entre os 16 melhores no mundial”, comemora o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

O coordenador da Estação da Juventude, Markonny Moura, parabenizou os atletas pelo esforço e dedicação. “Sarah deixou a nossa equipe orgulhosa e é um exemplo para todos. Nossos jovens se esforçam muito, assim como os profissionais, e Junior Recruta é um exemplo disso. Parabéns aos dois e a toda a equipe que faz o Estação da Juventude”, finaliza.

Comentários no Facebook