Água Branca recebe novos equipamentos do Programa Eficiência Municipal

A Prefeitura de Água Branca, recebeu, nessa quinta-feira (12), novos equipamentos do Programa Eficiência Municipal – solução de créditos para investimentos -, em parceria com o Banco do Brasil. Foram entregues ao município novas impressoras coloridas e preto e branco a laser para as secretarias de Administração, Assistência Social, Comunicação e Educação e para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde.

De acordo com o secretário de Finanças, Júnior Ribeiro, os materiais vão auxiliar no trabalho das secretarias. “Esses equipamentos vão ajudar muito o nosso corpo administrativo no trabalho diário, dando mais eficiência na prestação de serviço à população”, declara.

“Ficamos felizes em poder trazer mais investimentos para projetos de diversas áreas, como saúde, educação e comunicação. Desse modo, podemos possibilitar a prestação de serviços públicos de maior qualidade e efetividade aos cidadãos. Saber que nosso município é uma referência em gestão empreendedora nos mostra que estamos seguindo no caminho certo”, afirma o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

O Programa Eficiência Municipal é uma solução de crédito que permite a ampliação da capacidade de investimentos da administração municipal, contribuindo para atender à crescente demanda da sociedade por melhorias na prestação dos serviços e maior eficiência na gestão pública.

 

Comentários no Facebook