Lenno Oliveira

Colunista

Diretor executivo na empresa Portal O Guia

A Casa do Agricultor em Água Branca irá promover o I Encontro de Pecuaristas para o Fortalecimento da Região do Médio Parnaíba

convite-1350x1080

Inovação: Água Branca sedia I Encontro de Pecuaristas

A cidade de Água Branca sediará, no dia 23 de julho, o I Encontro de Pecuaristas para o Fortalecimento da Região do Médio Parnaíba. O evento, promovido pela Casa do Agricultor, em parceria com as empresas Ouro Fino, Tortuga e Vetnil e apoio da Prefeitura Municipal de Água Branca, é inédito na região e tem como objetivo oferecer assistência técnica aos criadores para a melhoria da produtividade e da eficiência de seu negócio. O Encontro tem início às 14h, no Auditório Dioguinho (Escola Maria do Carmo Ennes Fonseca).

A programação do evento prevê a realização de palestras com temas sobre manejo sanitário e nutricional de bovinos e equinos. Também haverá momentos para debates por meio de mesas redondas.

De acordo com Pedro Sátiro, diretor de Vendas e Assistência Técnica da Casa do Agricultor, o evento será uma oportunidade para a troca de experiências e diálogo entre produtores e equipe técnica presente. “Estamos muito orgulhosos em oferecer a nossos clientes e amigos essa oportunidade de ampliação de conhecimentos, em um formato nunca executado na região. Teremos técnicos qualificados, de empresas que são referência de excelência no mercado, à sua disposição para debate e esclarecimento de dúvidas; sempre promoveremos esse tipo de ação, abordando temas importantes para o dia a dia de produtores e criadores”, detalhou.
Serviço
Encontro de Pecuaristas para o Fortalecimento da Região do Médio Parnaíba
Data: 23/07/2019
Horário: 14h-18h
Local: Auditório Dioguinho (Escola Maria do Carmo Ennes Fonseca)

Comentários no Facebook