15ª edição do Projeto Teresina em Ação será realizado no bairro Vale Quem Tem

img-0748

O Teresina em Ação, projeto da TV Clube em parceira com a Prefeitura de Teresina, realizará sua 15ª edição, neste sábado (29), na praça Sigefredo Pacheco (ao lado da igreja), localizada no Conjunto Vila Maria, bairro Vale Quem Tem, Zona Leste da capital. O evento vai oferecer mais de 150 serviços para a população.

Nesta edição, o público terá orientações sobre fatores de risco para o AVC (Acidente Vascular Cerebral) e prevenção de neurotraumas, alertando sobre o mau uso do celular e más posturas. Além do uso do aplicativo “Riscômetro” para reconhecer as pessoas com fatores de risco para o AVC.

O evento também vai realizar casamento comunitário gratuitamente, oferecido pela Justiça Itinerante. Para os casais que se inscreveram, é preciso estar com duas testemunhas e que essas levem cópias autenticadas do RG e CPF.

Mais informações podem ser conseguidas com o Tribunal de Justiça pelo número 3317-6600. “O agendamento para o casamento vai ser das 8h às 12h. É preciso que levem todos os documentos necessários”, explicou a coordenadora do programa Justiça Itinerante, Vanessa Brandão.

Serão oferecidos ainda serviços de assistência social, emissão da 1ª e 2ª via de documentos, recebimento de currículos, distribuição de mudas e atividades educativas de entretenimento voltadas para o público infantil.

Na última edição, realizada no bairro Monte Castelo, Zona Sul da capital, o Teresina em Ação realizou cerca de 15 mil atendimentos distribuídos entre os 135 serviços oferecidos à população na praça do bairro.

img-0748

whatsapp-image-2018-06-30-at-10-32-07

Fonte: G1

Comentários no Facebook